sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Hospitais liberam visita de animais de estimação

 


Se até hospitais liberam visita de animais de estimação, por que hotéis não ?



Projeto de Lei 4455/12, do deputado Giovani Cherini (PDT-RS), que regulamenta o uso de Terapia Assistida por Animais (TAA) nos hospitais públicos e em outros cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS).



Durante a internação do paciente, a visita do animal de estimação pode trazer melhorias para a saúde. O Hospital Albert Einstein liberou a visita dos bichinhos para seus pacientes. Para os médicos do hospital, a ideia de que os animais são integrantes da família  ajudam na recuperação. 

O animal faz parte da família , fazem bem e, sem dúvida, interferem na cura. Já o animal, ficará menos triste com a ausência do dono.

Para poder entrar no hospital é necessário apresentar um laudo do veterinário atestando boas condições de saúde do animal, carteira de vacinação atualizada . 



O mercado PET está crescendo cada vez mais no Brasil, por isso há a necessidade de se adaptar para acompanhar este mercado.

Esta pesquisa tem como objetivo, catalogar os hotéis , pousadas , restaurantes e estabelecimentos que aceitam animais de estimação, mesmo que parcialmente, com regras e restrições. Visite o site:

www.pampettour.com















Nenhum comentário:

Postar um comentário