quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Hotéis que aceitam pets em Torres - RS

 

Hotéis que aceitam pets em Torres - RS

 

Veja os hotéis que aceitam animais de estimação em Torres no meu site:

Torres | pampettour.com

 

Quer viajar bem, gastando pouco e ainda poder levar seu querido animal de estimação, visite meu site: www.pampettour.com

Veja os preços de hotéis, pousadas, campings, restaurantes e passeios que permitem a entrada de animais de estimação.

Também coloquei alguns petshops e procurei veterinários 24h, caso necessite.

Confira as dicas, informações, normas e a legislação, para viajar com animais. Informação é tudo!

 

Eu e meu gato, Ram´sés, viajamos há mais de 10 anos, por várias cidades do Brasil. Onde pesquisei pessoalmente, as informações que publiquei no meu site www.pampettour.com  e no meu blog: www.pampet-tour.blogspot.com

 

Não recebi nenhum centavo, por esses anos de pesquisa e de muito trabalho. Faço pelo amor aos animais.

Aceito críticas, elogios e sugestões.

Para continuar esse trabalho, preciso de colaboradores e patrocinadores. Então, me ajudem, visitando e compartilhando meu site e meu blog.

www.pampettour.com  e  www.pampet-tour.blogspot.com 



 



 Meu gato, Ram´sés, curtindo a varanda do Hotel em Torres-RS

















Meu gato, Ram´sés, Lago do Violão 













Novos amigos, Praia do Calçadão



Praia Grande, Vista para o Mole


Vista do Morro do Farol, vista para Falésia do Morro do Cal






Vista do Morro do Farol para a Prainha









Rio Mampituba






Nenhum comentário:

Postar um comentário