sábado, 14 de outubro de 2017

Gramado - RS



Gramado – RS

12/10/17



Cheguei dia 11, a noite, 8 h de viagem desde Cassino, trânsito parado em Porto Alegre, Serra, neblina, tempestade com raios e trovões.

Dia seguinte, chuva e muito frio. Fui na Aldeia do Papai Noel. Fiquei encantada. É muito lindo, para crianças, jovens, velhos e adultos. Tirei fotos com 2 São Bernardas: Neve e Snow, lindas e muito fofas.

Depois fui para a Rua Coberta, é esse o nome, pois o telhado é transparente, com plantas. Fiz compras, jantei, assisti apresentação de Jazz, do Festival Cultural e Gastronômico, entrei no glamouroso prédio do Festival de Cinema de Gramado.

Na volta, aquela neblina que não dava para enxergar 1 palmo. Seguia os carros da frente, até chegar ao Hotel, que era bem próximo. UFA !!!

Dia 12, fui no Mini Mundo, miniatura dos pontos turísticos da Alemanha e de outros países do mundo. Fantástica a perfeição dos mínimos detalhes.

Depois fui no Le Jardim Parque Lavanda. Plantio e produção de produtos a base de lavanda. Que delícia de aromas. Comprei saxes e incensos.

Na volta, passeei pelo Lago Negro, orei a Nossa Senhora dos Milagres, pela cura das minhas diversas enfermidades. Amém!
E meu gato Ram'sés, ficou só dormindo no hotel quentinho, com a calefação.  


                  Aldeia do Papai Noel
                  Aldeia do Papai Noel
                           Festival de Cinema de Gramado
                           Mini Mundo
                           Mini Mundo
                           Le Jardim Parque Lavanda
                           Lago Negro
                           Rua Coberta 
                            Ram'sés na varanda do hotel
                            Ram'sés acordando




Quer viajar bem e barato, e ainda, se quiser, levar seu animal de estimação, veja os preços de hotéis, pousadas, campings, restaurantes, passeios,... no site : www.pampettour.com
 


www.pampettour.com



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário