quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Torres - RS


Torres – RS
03/10/17

Fiquei no Hotel Lagoa, ao lado da Lagoa do Violão .  Meu gato, Ram’sés, fez amizade com os dois gatos do Hotel, tranquilo!
No final da Praia Grande, tem o Mole do Rio Mampituba, que desagua no mar. Subi na passarela de madeira e tirei fotos. Depois visitei a Prainha, tirei foto de um cachorrinho, no calçadão.
Fiquei tomando sol na Praia do Cal, com a vista para a Falésia de 66 m de altura e 135 mil m quadrados de superfície.
Subi no Morro do Farol, vista de 360°, para  todas as  praias, as torres, a Lagoa do Violão, a Ilha dos Lobos e as dunas.
Fiz compras nas lojas de artesanato, na R. Júlio de Castilho e no Camelódromo, aonde almocei muito bem, 6 sobremesas! Lá se vai o meu regime.
Na volta contornei a Lagoa do Violão (tem o formato de um violão).
No dia seguinte, depois da praia, levei meu gato para passear nos cisnes (pedalinhos), na Lagoa do Violão. Mas ele não quis.


                 Ram'sés no Hotel 

                          Ram'sés com gatos do Hotel

 

                           Praia Grande Vista para o Mole
                           Prainha - calçadão
                    Morro do Farol, vista para Falésia da Praia do Cal

                           Lagoa do Violão





Quer viajar bem e barato, e ainda, se quiser, levar seu animal de estimação, veja os preços de hotéis, pousadas, campings, restaurantes, passeios,... no site : www.pampettour.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário