terça-feira, 5 de setembro de 2017

Guaratuba - PR

                             Ram'sés - Praia de Brejatuba



Guaratuba – PR
04/07/17

Só a travessia da Balsa de Matinhos para Guaratuba , já valeu o passeio.
Fiquei no Hotel, frente ao mar, e desta vez, não estava chovendo.
Meu gato, Ram’sés, ficou da varanda do quarto, olhando  a linda paisagem. Acho que perdeu o medo do mar.
Fui até o Morro do Cristo, 190 degraus ! Visitar pontos turísticos é melhor do que academia.
Vista de 360° , no final de tarde sem nenhuma nuvem.


                                Balneário Caiobá
                              Balsa Matinhos - Guaratuba
                               barra do saí
                                          190 degraus até o Cristo
                                           Morro do Cristo
                                 Matinhos
                                Praia das Caieiras
                            Praia de Brejatuba
                                Praia de Cristo





Para ver os preços dos Hotéis que aceitam animais de estimação, visite meu site: 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário