quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Itapema - SC



Itapema – SC
08/09/17

Fiquei no Village Parque Hotel. Enorme, 4.000 m quadrados de área arborizada, de lazer, piscinas, 3 quadras, playground. Fiquei num chalé, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. Amarrei meu gato naquela linha branca de pipa, e deixava ele à vontade, desbravando o lugar. De vez em quando, a linha enroscava em algum lugar.
Enquanto ele dormia em algum canto do chalé, fui conhecer a cidade.
Fui até a praia de Ilhota, encontrei um amiguinho para fotografar no deck do calçadão.
Depois subi no Mirante, com vista panorâmica de quase toda Itapema. Ventava tanto que quase o celular voou na hora da selfie, então me ajudaram, tirando fotos minha.
Passei pela Ponte do Suspiro. Bonita ponte, sobre o Rio Vale Verde, desaguando na praia de Itapema.
Na Meia Praia, é o nome da praia, Passeei no calçadão, ciclovia, decks, linda vista da praia.

                            Canto da Praia
                             Canto da Praia, Barco Pirata
                             Mirante
                                     Mirante
                                 Parque Calçadão
                                 Ponte do Suspiro
                               Ponte do Suspiro
                             Praia de Ilhota
                              Praia de Ilhota



Quer viajar bem e barato, e ainda, se quiser, levar seu animal de estimação, veja os preços de hotéis, pousadas, campings, restaurantes, passeios,... no site : www.pampettour.com
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário