segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Paranaguá - PR



Paranaguá – PR
01/09/17

Fiquei hospedada no Hostel Internacional Continente, em quarto particular. Preço baixo e padrão de qualidade.
Dia 02, em frente ao hotel, peguei a embarcação para a parte norte da Ilha do Mel: Nova Brasília.
Dia 03, fui até Pontal do Sul, peguei outra embarcação para o sul da Ilha: Encantadas. E fiquei realmente encantada.
Na volta passei nas praias do Pontal do Sul e Praia de Leste.
Dia 04, fui até a Rua da Praia, passei pelo Centro Histórico. Prédios e casarios do século XVIII. Paranaguá é uma cidade portuária, proporcionando assim, a oportunidade de grandes ganhos financeiros, para a construções de belos prédios, com arquitetos contratados da Europa.  


                            Meus novos amigos
                            Ramsés na janela do hotel
                            Luna - Gata do Hotel
                                        Luna Gata Persa muito Peluda
                            Rua da Praia
                                        Prédio da antiga alfãndega





Para ver os preços dos Hotéis que aceitam animais de estimação, visite meu site: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário